domingo, fevereiro 22, 2009

Bela da Semana! DÁca5





Marcela (Rio Meão, 19 Anos)
http://marcelamarques18.hi5.com

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

so pra mulheres (e também pro pinto )

este post é dedicado as mulheres(pinto) que visitam este blog....e a pedido de varias familias aqui vai este post ......espero que gostem.....

Os gatos da mes







este blog pensa em todo o publico em geral ....

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Carnaval é no CCD Estrela do Zêzere !!


Tudo em grande!!!



Ora aí está!! Uma entrada directa para o livro dos recordes do Guiness!! Esta mulher tem nada mais nada menos que 9 KILOGRAGRAMAS, SIM 9 EM CADA MAMA!!!

Haja saude e força para as segurar!!!

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Americano inventa frigorífico que lança cerveja até o sofá




Acaba de ser inventada uma máquina capaz de enlouquecer o Homer Simpson e os seus seguidores, apreciadores de cerveja, que dariam a vida para não ter que se levantar do sofá. É o frigorífico lançador de cerveja. O inventor John Cornwell investiu o equivalente a 2.200 Euros no fabrico da máquina, segundo notícia publicada no site ananova.com. A frigorífico é activado por controle remoto. A lata gelada sobe até uma catapulta que é então direccionada ao seu alvo. Ela então arremessa a cerveja a uma distância de 3 metros. Tem capacidade para 24 latas. John, de 22 anos, recém-formado na universidade da Carolina do Norte, contou como surgiu a inspiração para criar a máquina: "Tive a ideia quando estava sentado no sofá a beber umas bejecas."Pensei: "E se ao invés de eu ir até as cervejas, elas viessem até mim?" "Uns três meses depois, estava pronto. Uma lançadora de cervejas totalmente automática e acionada por controle remoto", comemora o rapaz. Mas ele mesmo alerta para o perigo de levar umas pancadas na testa em caso de falta de práctica ou de excesso de latas consumidas.




Robotic Beer Launching Refrigerator - Funny bloopers are a click away

GORDO agora fazes carreira de mecânico?!?!

Pois é....

«Love Trainer»


A empresa japonesa Sega Toys criou um auricular, o «Love Trainer», que reproduz frases de sugestão e músicas durante a relação sexual.

Destinado a melhorar as relações sexuais, o «Love Trainer» monitoriza os batimentos cardíacos do casal e apresenta frases sugestivas sobre o desempenho de ambos os parceiros.

Além de indicações do género «está a fazer amor num ritmo agradável» ou «é hora dos preliminares», o auricular também emite músicas que, segunda a empresa, «criam um clima agradável» para auxiliar os casais.

A Sega Toys assegura que os sons e as músicas são cientificamente testados. «Uma voz sensual, música e ritmo dinâmicos permitem que você e o seu parceiro tenham o sexo mais satisfatório de todos os tempos», garante o site oficial do produto.

Bela da Semana! DÁca5






Patrícia (Sintra, 21 Anos)
httpxixinha22.hi5.com

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Rancho Folclórico da Boidobra na Praça da Alegria


No próximo dia 13 de Fevereiro de 2009, o programa Praça da Alegria, trasmitido na RTP1, vai ser especialmente dedicado ao Inatel.
Como o folclore se insere numa das áreas do Inatel, a Cultura, o rancho folclórico da Boidobra foi convidado para participar nesta emissão, com objectivo de apresentar um pequeno quadro do espectaculo "À Rebatina".

http://www.rfboidobra.blogspot.com/

domingo, fevereiro 08, 2009

Bela da Semana! DÁca5





Aninha (Lisboa, 22 Anos)
http://aninha1987surf.hi5.com

sábado, fevereiro 07, 2009

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

O Engenheiro Areias

Arrumação à leão!!!

Chegou a hora das limpezas!!! O azul ja foi!!! Próxima limpeza dia 22 de Março, acaba-se o serviço e brinda-se com a Taça!!!
Tudo por um Portugal sem lixo...

É meme a partire... xD

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Atenção ao Àlcool !!

Image Hosted by ImageShack.us

Estância reabre para aproveitar o maior nevão em 15 anos !!

A estância de Inverno da Serra da Estrela reabriu, depois “do maior nevão dos últimos 15 anos” que deve proporcionar mais dias de funcionamento e mais pistas abertas, disse à Agência Lusa o director do espaço, Ricardo Abreu.

“Tem caído bastante neve durante os últimos dois meses, mas este é sem dúvida o maior nevão dos últimos 15 anos”, referiu aquele responsável.
De acordo com Ricardo Abreu, “esta época está muito boa em termos de neve e a qualidade das pistas será muito superior aos anos transactos, assim como em número de dias”.
“Só esperamos que as estradas também continuem abertas”, acrescentou.
As pistas de Sku, também vão continuar abertas até que se justifique :))

Marketing Português!!!